segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A doença de Manu

Será que este desmaio doutor tem haver com doença dela.o doutor então fala pode ser os sintomas da leucemia misturados com a emoção que ela sentiu então léo vai ao hospital com sua esposa chegando lá os medico levam ela pra sala de resusitação é léo fica na sala de espera desesperado a espera de noticias de repente o doutor chega na sala de espera e léo pergunta todo nervoso doutor como tá manu me fala por favor doutor. Tenha calma léo manu esta bem que bom. doutor posso ver manu ela esta no quarto 315 ,léo chega no quarto ver manu e diz amor fiquei com tanto medo de te perde manu diz amor estou bem que bom diz léo .léo etão toma uma decisão e diz manu eu tomei uma decisão vou fazer os teste pra saber se sou compatível com você pra poder doar a minha medula pra você.manu diz não e justo você fazer isto léo ,pergunta porque amor porque não quero que sacrifique sua vida por mim,mais amor eu te amo e quero te ajuda não se preocupe vou ficar bem já decidi vou te ajuda manu se emociona e diz nunca ninguém fez o que você vai fazer por mim léo fala vou fazer isto por você, porque eu te amo e quero que você viva muito pra gente ser feliz pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário