segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pós casamento

Manu fica feliz com atitude de Léo quando chegam no hospital o médico diz vou prepara tudo para você fazer o exame de compatibilidade Léo. Léo fala ok doutor vou espera aqui. Manu e levada para quarto, e Léo vai junto e fica com ela Manu fala amor estou muito feliz ao seu lado, é feliz pelo que você vai fazer por mim Léo responde estou fazendo isso porque amo muito você. Depois de uns minutos o doutor vai ao quarto de Manu e diz Léo já está tudo pronto para você fazer o exame Manu diz amor estarei aqui esperando você torcendo pra que dê tudo certo Léo dá um beijo em Manu e vai com o médico. Léo então faz o exame o médico diz a Léo que daqui a 4 horas sai o resultado, Léo volta pro quarto de Manu é ela pergunta com foi o exame Léo foi tudo bem o médico falou que daqui a 4 horas sai o resultado. Léo e Manu ficam esperando o resultado, depois de passado as 4 horas o médico chega no quarto de Manu e diz Léo já estou com o resultado do exame Léo então pergunta doutor qual foi o resultado o médico diz Léo o resultado deu positivo você e compatível, Manu e Léo ficam felizes com o resultado o médico diz vou prepara tudo pro transplante. Manu e Léo ficam ansiosos esperando a hora do transplante passado 2 horas o médico vai no quarto de Manu para prepara ela pro transplante depois de tudo preparado o médico realiza o transplante em Manu Léo fica na sala de espera esperando super. nervoso e preocupado Júlia amiga de Manu tenta acalma Léo dizendo que tudo vai ficar bem e que tudo vai dá certo e que Manu vai ficar bem passado 3horas do transplante o médico vai na sala de espera ai Léo pergunta e ai doutor deu tudo certo como esta Manu o médico então diz Léo o correu tudo bem no transplante a Manu está bem daqui a pouco ela vai pro quarto Léo fica todo feliz e pergunta doutor eu posso ver a Manu o doutor diz por enquanto não mais assim que puder eu te aviso ai você entra no quarto ok doutor ficarei aguardando ansioso. Passo duas horas da cirurgia o doutor vai até a sala de espera e fala Léo pode entra no quarto Manu não para de pergunta de você, quando Léo chega no quarto Manu fica feliz ao velo e diz eu te amo Léo obrigado amor por salvar minha vida Léo fala eu fiz isso pelo amor que sinto por você pois você e tudo de mais precioso que tenho nesta vida é eu não queria te perde Manu então se emociona ao ouvir o que o Léo disse. Depois de uma semana no hospital Manu vai para casa Léo então passa a cuidar da esposa pois ela ainda requer cuidados, Léo e super cuidadoso com Manu, passados 4 meses da cirurgia Manu passa mal no trabalho é e levada às pressas pro hospital Manu chama sua amiga pois não quer preocupar Léo chegando ao hospital Manu faz uma bateria de exames quando o doutor vai ao quarto Manu pergunta doutor o que eu tenho pra ter passado mal Manu você não tem nada demais esse seu desmaio e devido ao seu estado Manu que está doutor o que tenho Manu você está grávida ao saber da notícia Manu fica super feliz e sua amiga diz Manu você não vai ligar pro Léo para contar a novidade Manu fala não pois vou prepara uma surpresa para Léo quero sua ajuda você me ajuda amiga logico que ajudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário